Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Alcione recebe alta médica, mas fica longe dos palcos por mais duas semanas

alcione

Depois de passar por cateterismo e angioplastia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a cantora Alcione recebeu alta, no último fim de semana. Ela ficará de repouso em sua casa, no Rio, por mais duas semanas, até o dia 21, quando voltará ao trabalho num show em Barretos, no interior de São Paulo, segundo sua assessoria de imprensa.

No último sábado, a sambista postou um vídeo em suas redes sociais, explicando o motivo de ter sido submetida aos dois procedimentos médicos: “Olha eu aqui de volta pra casa e feliz da vida! O que eu tive foi que em um exame de rotina, deu uma alteração no meu eletrocardiograma, e Dr. Roberto Kalil Filho me convocou para vir logo para São Paulo. Claro, eu vim, fiz os procedimentos que tinha que fazer, e agora eu estou bem! Daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho, e é o seguinte: estou na área e se me derrubar é pênalti!”.

Alcione também agradeceu à classe artística e os amigos, parentes e fãs que rezaram por sua recuperação: “Queria agradecer a todos vocês, a todos os meus amigos, meus familiares, a toda classe artística, a todo esse povo desse Brasil que orou por mim. Muito obrigada! A oração tem uma força muito grande nesta vida que só Deus sabe e vocês também! Obrigada, gente!”.