Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Gusttavo Lima atinge sequência histórica na Billboard

gusttavo

Que fase do “Embaixador”! Gusttavo Lima vive, incontestavelmente, a melhor fase de sua carreira. Entre novembro de 2017 e outubro de 2018, o sertanejo atingiu 29 vezes a liderança do Hot 100 da Billboard Brasil – maior sequência da história do ranking, criado há 9 anos. O recorde Gusttavo é sustentado por três singles: “Eu Vou Te Buscar (Cha La La La)”, “Apelido Carinhoso” e “Zé da Recaída”.

Gravada com a participação do rapper Hungria Hip Hop, “Eu Vou Te Buscar (Cha La La La)” ficou em 1˚ lugar nas rádios durante todo o mês de novembro e ficou a uma semana de gabaritar dezembro – recebeu, ao todo, 7 medalhas de ouro.

Música mais tocada de 2018, “Apelido Carinhoso” somou 14 semanas consecutivas na liderança, reinando entre o fim de janeiro e o fim de abril. Em maio, surpreendendo o mercado, reassumiu a ponta para totalizar impressionantes 15 primeiros lugares.

Primeiro single do novo trabalho, “Zé da Recaída” está há 8 semanas na playlist das rádios e há 7 semanas no topo da Billboard Brasil – outra demonstração da força de Gusttavo junto ao público.

Na última semana, Gusttavo Lima divulgou no YouTube a canção “Respeita Nosso Fim”. Apesar do feriado, o vídeo demorou pouco mais de 24 horas para romper 1 milhão de views.

Confira o Top 3 de Gusttavo: