Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Gusttavo Lima e Alexandre Pires discutem nas redes sociais

alexandre

Já temos a primeira polêmica do ano e com dois grandes nomes da música! Escuta só o que rolou! No último sábado, dia 5, em São Paulo, Alexandre Pires se apresentaria às 22h e Gusttavo Lima, à 1h. Mas, o sertanejo exigiu uma mudança de horário na tarde do sábado, no dia do evento, sem justificar.

Foi ai que começou a confusão! Alexandre Pires usou seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre o ocorrido. Segundo relato no vídeo, estava tudo oficializado no contrato e a equipe do pagodeiro já estava montando o palco quando recebeu o comunicado de que havia alteração no horário do show.

O cantor também lamentou a situação e fez um desabafo falando que nunca passou por uma situação tão desagradável em quase 30 anos de carreira. Em defesa de Alexandre, o contratante do evento subiu ao palco para explicar ao público o que ocorreu e agradeceu ao pagodeiro por ter esperado e tocado após o show de Gusttavo Lima, por volta das 3 da manhã.

Depois de receber inúmeras críticas o cantor Gusttavo Lima resolveu se manifestar sobre o assunto. Com algumas ironias, o sertanejo  ficou irritado com o companheiro de palco e falou que Alexandre podia ter ligado e que não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses.

O clima ficou bem tenso! Vamos ter que aguardar as cenas dos próximos capítulos…