Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Gusttavo Lima tem alta após ser levado a hospital por intoxicação alimentar

gusttavo

O cantor Gusttavo Lima teve um mal-estar em Belo Horizonte (MG), após se apresentar no festival Festeja BH, e precisou ser hospitalizado neste sábado (08) para ser medicado.

Ele já recebeu alta, mas precisará ficar em repouso nos próximos dias. Com isso, os shows previstos para este fim de semana em São Sebastião da Bela Vista (MG), Serrinha e Paulo Afonso (BA) foram cancelados.

Segundo a assessoria do Embaixador do Barretão, as apresentações serão remarcadas em novas datas a ser confirmadas. Ainda neste domingo o cantor deve voltar para Goiânia (GO), onde mora.

Leia o comunicado:

“A Balada Eventos, escritório do cantor Gusttavo Lima, esclarece que o mal estar sofrido pelo artista foi provocado unicamente devido à uma intoxicação alimentar. Portanto, qualquer outra informação que aponte outra coisa é inverídica”, declarou o escritório. “Gusttavo Lima foi examinado, medicado e passa bem. O cantor ficou em observação desde a noite de ontem, sábado (8), em um hospital na cidade de Belo Horizonte e teve alta pela manhã deste domingo (9). No momento, ele está em Goiânia (GO) e permanece em repouso por orientação médica”, continuou o comunicado. Devido ao mal estar, os shows do sertanejo – que posou com os dois filhos no colo – que aconteceriam neste domingo foram adiados.