Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Juiz-forano Pablo Oazen é o melhor cozinheiro profissional do Brasil

O chef juiz-forano Pablo Oazen é o melhor cozinheiro profissional do Brasil. Em uma disputada final com o chef Francisco Pinheiro, Pablo levou o prêmio principal do MasterChef Brasil Profissionais, reality show gastronômico exibido pela Band. Com a vitória, Pablo conquistou o troféu MasterChef, R$ 200 mil na conta, uma viagem com acompanhante a Dubai, nos Emirados Árabes, além de R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour.

Pablo apresentou de entradas nhoque de patê de fígado de frango e batata doce e um mexilhão. Como pratos principais, foi de truta recheada de castanhas e um blanquette de língua. Já de sobremesa, escolheu um sorvete de goiaba recheado de goiaba e gergelim e um sorvete de pão na chapa.

Francisco apresentou de entradas um foie gras souté e um camarão. No prato principal, apostou em um robalo grelhado e uma vitela grelhada ao molho de morilles. De sobremesa, foi com um abacaxi assado com creme de mascarpone e creme de amêndoas e um mousse de chocolate amargo.