Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Sapequinha! Lexa estreia como atriz e recebe elogios de Anitta

lexa

Lexa pode dizer que está em uma das melhores fases da vida tanto profissional, quanto pessoal. Bem casada e aproveitando o sucesso de “Sapequinha”, Lexa vai atacar em uma nova frente artística.

A cantora irá mostrar todo seu lado atriz e comediante em mais uma participação especial no programa de humor “Vai Que Cola”, do canal Multishow.

Na trama, Lexa será uma recém-chegada em Praia Grande e irá ser salva de um afogamento por Máicol, interpretado por Emiliano DÁvila, causando ciúmes em Jéssica, personagem de Samantha Schmütz, pelo entrosamento dos dois depois do ocorrido. As confusões ganham ainda mais força quando Lexa é chamada para fazer um show no quiosque de Ferdinando, interpretado por Marcus Majella.

O episódio do “Vai Que Cola” com a participação de Lexa vai ao ar nesta terça-feira (11), no canal Multishow. Essa vai ser a segunda participação de Lexa no canal Multishow só nesta terça-feira (11), a cantora carioca também participará do “Música Boa Ao Vivo”, programa apresentado por IZA e que nesta semana irá homenagear o Mr. Catra, cantor de funk que faleceu neste domingo (09).

Após boatos de rivalidade, Lexa ganha elogio de Anitta

A cantora Anitta comemorou nas redes sociais o lançamento da nova música da funkeira Lexa.  Em um post feito pela esposa de MC Guimê, a carioca fez questão de elogiar: “Adoro esta música”. Feliz com o comentário, Lexa respondeu: “Eu amo as suas”.

A troca de declarações acontece após uma série de rumores apontarem uma rivalidade entre as duas musas. Recentemente, Lexa participou de uma entrevista e criticou as comparações com Anitta. “As pessoas falavam que eu queria ser a Anitta. Isso me tirava do sério. Eu não sei o que acontece. As pessoas não conseguem entender conceitos diferentes“, desabafou.

Atualmente, ela acredita que as pessoas entenderam e mudaram sua visão. “Hoje de tanto eu impor meu trabalho as pessoas diferenciam. Realmente, a gente é muito diferente. São pessoas muito diferentes“, disse.