Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Warning: Illegal string offset 'width' in /home/radioalofm/public_html/wp-content/themes/alo/single.php on line 34


Lucas Lucco abre o jogo e fala sobre o que aconteceu com o seu Instagram

lucas

O cantor Lucas Lucco se pronunciou pela primeira vez sobre o fato de ter supostamente apagado as fotos do seu Instagram oficial. Ele possui uma conta com milhares de seguidores e por lá fazia divulgação de trabalho, além de mostrar o dia a dia.

“Tamo averiguando ‘vei’, o que é que vai acontecer com esse Instagram. Porque do nada sumiu tudo e eu já fiquei confuso, porque quando geralmente é hackeado, eu percebi que diminui ‘followers’ e também diminuiu seguidores, alguns zera”, disse.

“Então… eu tô pra ver isso. O Rodrigo tá, tá todo mundo atrás, a galera do Exército Digital que trabalha comigo tá atrás junto com o Instagram pra poder ver isso direitinho”, completou.

Entenda o caso: 

Na tarde da última terça-feira, 31, alguns boatos de que Lucas Lucco não teria gostado nada das imagens de um bumbum que foram atribuídas a ele circularam pela internet, e esse teria sido o motivo para que ele tivesse apagado todas as fotos do seu Instagram. Em sua rede social, não há nenhuma imagem, nem mesmo a do perfil.

Sempre reservado quando o assunto é a sua vida pessoal, ele teve uma suposta nude vazada. A imagem começou a circular no Twitter e em grupos do WhatsApp na segunda-feira (30), quando muita gente ficou encantada com os dotes do músico.

No entanto, para a decepção de alguns e alegria de Lucas, o rapaz que aparece na foto não é ele. A descoberta foi feita após a pessoa da foto em questão posar de frente e mostrar que não tem nada a ver com o sertanejo. Ou seja, ele pode ficar tranquilo.

A foto exibe o bumbum do rapaz que aparece de costas e impressiona com o mesmo corte de cabelo e tatuagens parecidas com as de Lucco. Quando ele aparece de frente, percebe-se que a semelhança não passa de uma ilusão de ótica.