Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Mumuzinho lança de “Amor Falsificado” com Alcione

mumuzinho

No fim de outubro, Mumuzinho lançou o seu novo CD e DVD “A Voz do Meu Samba”. São 20 canções, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação, e boa parte dos principais artistas do gênero mais brasileiro de todos a dividirem microfone com ele em show ao vivo, gravado ao vivo no Rio de Janeiro.

Nas variadas vertentes do samba de Mumuzinho, que vão do partido alto ao romântico, passando por samba de raiz e pagode, há espaço para representantes de geração mais recente, como o grupo Vou Pro Sereno, sambistas consagrados como Xande de Pilares e Dilsinho, assim como ícones como Alcione, com quem o sambista divide os vocais em “Amor Falsificado”, e que acaba de ganhar um clipe ao vivo.

 

Há cinco anos sem registrar um show em CD ou DVD, Mumuzinho lança agora, digitalmente, “A Voz do Meu Samba”. Ao lado de grandes nomes da música, convidados especialmente para participar da gravação, o músico canta sucessos e passa por diversas vertentes do samba ao longo do disco e de seu segundo DVD, transitando pelas canções mais românticas, samba de raiz e pagode.