Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Nego do Borel recupera carro, lança clipe polêmico e faz festão de aniversário

nego l

Após um apelo nas redes sociais, Nego do Borel respira aliviado. Ele contou que recuperou seu carro, uma BMW X6, avaliada em cerca de R$ 500 mil, que foi roubada na praça Saens Peña, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, no mesmo bairro do morro do Borel, onde o cantor foi criado e comemorou seu aniversário neste domingo (8).

Nego do Borel confirmou que ele recuperou o carro, mas afirmou que não tinha mais informações sobre o assunto. A reportagem apurou que o carro estava sendo dirigido pelo pai do cantor, que foi buscá-lo no aeroporto –Nego estava em turnê e voltou ao Rio para comemorar seu aniversário. Quando parou em um semáforo, o pai do artista foi abordado por ladrões, que levaram o veículo.

Após isso, ele ligou para a equipe do seguro do automóvel, que usou de um sistema para desarmá-lo e identificou o local onde ele se encontrava. Em seu Instagram, o cantor também publicou um vídeo no qual aparece na sua festa – ele ainda fará mais nesta segunda (9).

 Funkeiro celebra 26 anos 

A segunda-feira (9) foi marcante para Nego do Borel. Depois de dominar a mídia com o lançamento de seu polêmico videoclipe da música Me Solta, no qual aparece vestido de mulher e tasca um beijaço em um homem, o funkeiro festejou sua nova idade.

A noite foi bombada em um restaurante na Gávea, na Zona sul no Rio de Janeiro, onde ele comemorou a chegada de seus 26 anos até o amanhecer.

Sempre muito animado e irreverente, Nego do Borel curtiu a comemoração com Ludmilla, Belo e Gracyanne Barbosa, Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, Larissa Manoela, Jessika Alves, Nicole Bahls, Mc Pocahontas, Antonia Fontenelle, entre outros.