Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Por onde anda Tiago Iorc? Sumiço de cantor completa um ano

tiago

Por onde anda Tiago Iorc? O catarinense não é visto nas suas redes sociais há 1 ano.

Durante esse ano sabático, não encontramos fotos com famíliares ou amigos. Só sabemos que ele mantém contato através de e-mails e que costuma falar com Sandy e Mateus Asato.

Sua última postagem foi em 07 de janeiro de 2018, com a despedida para seus 2,7 milhões de seguidores. “Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável.”

O cantor que estava no auge da sua carreira, precisou se reconectar com ele novamente. Tiago deixou o Brasil e foi para Los Angeles, nos EUA, sem previsão de retorno.

Segundo o jornal EXTRA, entraram em contato com o empresário do artista que afirmou que não existem planos de retorno para 2019.

Enquanto isso os fãs sentem sua falta!

O post completo com a despedida:

View this post on Instagram

Conheci aquele guri ali, sentado, enquanto ele gravava seu primeiro videoclipe. Lembro dele todo cheio de medos, engolido por timidez, mas firme de certezas. Ele não fazia ideia de nada, mas sabia exatamente tudo o que queria. Olhando pra essa foto, vejo ele me reconhecendo. Ele sempre soube que me encontraria aqui. Enquanto digito, penso no quanto a audacidade daquele pirralho propulsionou minha vida. Dez anos que vivi. Dez anos que me viveram. Se foram: intensos como um piscar de olhos e efêmeros como a eternidade. Parece que foi ontem. Parece que foi tanto. Quanta alegria! Pelo caminho, vi ficarem os medos, as certezas também. Quanta saudade… Hoje me vi sem medo e senti saudade. Ou teria eu sentido medo de não sentir medo? Hoje me vi sem certezas e me senti velho. Somente o velho não consegue ter certeza do que é sonho. Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor Até já já ❤️

A post shared by TIAGO IORC (@tiagoiorc) on