Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Wesley Safadão lança disco de inéditas e se prepara para turnê

safadão
Quando se fala de Wesley Safadão, quanto mais músicas, melhor. O forrozeiro lançou o novo repertório do CD e DVD WS mais uma vez, composto por 12 canções inéditas disponíveis em todas as plataformas digitais.
O repertório inclui as animadas Danadinha, O maior solteiro chegou, Sou eu, O cara errado, Cotovelo no gelo e Copo de boteco e românticas como Não atende não, O baque foi grande, Amor ex-amor e Recém-abandonado.
Em formato mais intimista, o DVD foi gravado no novo estúdio da Som Livre, no Rio de Janeiro, com direção de Catatau, que assina todos os trabalhos do artista, a exemplo de Ao vivo em Brasília (2015), WS em casa (2016) e WS in Miami Beach (2017).
O quarto ano de carreira com projeção nacional, marcado por entrega, projetos ousados e músicas em abundância, será coroado com a realização do Cruzeiro do Safadão.
Para WS mais uma vez, Wesley decidiu que as participações ficariam de fora, mas adiantou que, até o fim do ano, vai lançar faixas com MC Kekel, Jerry Smith e Simone e Simaria.