Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


A confusão entre a ex-mulher e a atual de Wesley Safadão continua

safadão

A confusão entre a ex-mulher e a atual de Wesley Safadão continua. No último domingo, vazou na internet uma série de vídeos que mostra uma conversa nada amigável entre Mileide Mihaile e Thyane Dantas .

Ao que parece, tudo começou quando Thyane, responsável pela gravação, atendeu o celular de Yudhy, de 7 anos, filho de Mileide e Safadão. Na conversa, a ex do cantor tira satisfações sobre o fato de os pertences de menino — enviados pela mãe para a casa de Safadão para quando o garoto passar um tempo com o pai — terem sido devolvidos.

Nas redes sociais, contudo, Thyane e Wesley explicaram o que de fato ocorreu. O casal relata que a loira atendeu o celular a pedido de Mileide. “A ligação entre as duas aconteceu há cerca de um mês e o assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança para a casa do pai”, diz o comunicado.

“A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos”, completa o esclarecimento.

 

Wesley Safadão faz novos desabafos sobre briga