Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Locutores

Myrthes Oliver

A gracinha já acumula anos de experiência em rádio e chegou para trazer toda essa animação e carisma que todo mundo já conhece. A Myrthes é sempre pra cima, e não deixa de passar todo esse bom humor para quem a escuta no ar.

Ricardinho

O final de semana da Alô! é com esse cara aqui. Aquele esquenta bacana, pra ir animado curtir a noite é com Dj Ricardinho e seus comparsas. Chegou sábado a noite, a receita é ligar na Alô! e aumentar no último volume pra ouvir o ‘Qual é a Balada’. Animação total e interatividade com os melhores ouvintes do mundo. O Ricardinho espera você sempre aos sábados das 22h às 23h!

DJ Maraknã

Com esse nome, nossas manhãs não poderiam ser diferentes! O “Maraka” vem sempre lotado de coisa boa pra todas as idades. Bem cedinho, a viola chora largado no ‘Modão Sertanejo’ e na sequência a turma acorda em ponto com o ‘Despertalô’. A vida de balada do Dj Maraknã também o credencia a comandar, nos fins de semana, o ‘Qual é a Balada’ ao lado do Dj Ricardinho. Locução sempre sob medida; técnico e com muita vontade de interagir com os melhores ouvintes do mundo; esse é o Maraknã que tá na boca da galera!

Jonathan Frizeiro

Jonathan Frizeiro faz parte do programa Alô! Alô! e também é o locutor oficial dos fins de semana. Tem o perfil de profissional de entretenimento. É descolado, sua comunicação no dial é bem descontraída, engraçada. Possui facilidade na frente das câmeras e se destaca em vídeos de ações promocionais diferenciadas, que envolvam interação com o público. Aliás, interação com o público é o ponto forte dele.
Está no ar de segunda a sexta, de 20h às 22h, sempre no Alô Alô ao lado de Enilso Locasso e aos sábados e domingos, em horários alternados como locutor/ folgador.

Enilson Locasso

Ouviu o ‘Aiaiai, Papai’, sai de baixo! O próprio sobrenome traduz um pouco do que é esse cara no ar! As noites da Alô! nunca mais foram as mesmas depois que o Locasso assumiu o comando. Depois da Voz do Brasil, pra quebrar o gelo das notícias de Brasília, Enilson bota pra quebrar junto com o Jonathan Frizeiro no ‘Alô Alô’. A diversão é 100% garantida. Com ele, a botoneira não para de tocar as vinhetas mais hilárias do FM. Não é a toa que o ‘Alô Alô’, como ele mesmo diz, é “mais um campeão de audiência”. Mas, depois das risadas, Enilson bota o pé no freio e, despacito, bota os corações apaixonados em sintonia no ‘Pra Namorar’. O Locasso tá no ar de segunda a sexta-feira, das 20h às 00h. Sábados e Domingos em horários alternados.

Sílvia Germano

Silvinha faz parte do programa ‘Alô! Na Rede’ junto com o Morango. Sempre que se fala em Silvinha lembra-se de Vasco da Gama! É ela a responsável por mandar aquele alô! ou a famosa “moralzinha”. Em suas participações no ar, Silvinha interage com o público e é considerada a “amiga” dos ouvintes. Se destaca em momentos de interação e humor, por ser a mais zoada pelos locutores. Silvinha também apresenta algumas das coberturas audiovisuais da Alô! nas redes sociais. Ela é a personagem ideal para mostrar novidades de diversos seguimentos.
Está no ar de segunda a sexta, de 15h às 16h, durante o Alô! Na Rede.

Barney

Oieeeeeeee! Quando você ouve esse bordão no ar, com certeza já sabe quem é! Afinal de contas, são 16 anos de rádio e o Barney sabe como alegrar os melhores ouvintes do mundo! O Barney é descontraído, irreverente e engraçado. Gosta de espalhar a felicidade, levar ao ouvinte uma experiência única, energia positiva, deixar com que ele se sinta próximo e à vontade para se divertir e sorrir. Está no ar de segunda a sexta-feira das 5h às 10h. Sábados e Domingos em horários alternados.

DJ Morango

‘Tipo Colômbia! Tipo, tipo, tipo Colômbiaaaa!’. O Dj mais badalado de Juiz de Fora e região faz parte do nosso super time de locutores! Comanda como ninguém nossas tardes sempre com muito bom humor. De segunda à sexta rola bastante interação com os melhores ouvintes, ao lado da Silvinha e convidados no ‘Alô! Na Rede’. Sábado o Morango arma a batida e joga a galera no chão com o ‘Pancadão Alô!’. O Morango tá no ar de segunda à sexta-feira, das 14h às 19h e aos sábados no Pancadão da Alô, das 16h às 17h.