Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Valendo ingressos para o Baile do Poderoso

Valendo ingressos para o Baile do Poderoso

valendo-ingressos-para-o-baile-do-poderoso

No dia 21 de Outubro o baile Poderoso rola aqui no Terrazzo! Partiu curtir vip este evento?As atrações:
➜ LIVINHO
➜ G15
➜ DON JUAN
➜ PEDRINHO
➜ MENOR DA VG
➜ PIKACHU
➜ BRISOLA
➜ DJ R7
➜ DJ SADALL
➜ BOMBOCADO

 

Bora curtir esse baile, que vai ser demais!

Cláusula Primeira– O objeto da presente promoção dois pares de ingressos Pista Premium para o Baile do Poderoso, que acontece no dia 21 de Outubro no Terrazzo. Promoção válida para maiores de 18 anos. A promoção terá dois vendedores, cada um levando um par.

Cláusula Segunda- Para concorrer basta o participante acessar o site www.radioalofm.com.br , fazer o seu login e se cadastrar na promoção.

Parágrafo Primeiro- Se o participante já for cadastrado no site da Rádio Alô basta informar o seu “login e senha” e preencher os dados que lhe forem solicitados para participar da promoção.

Parágrafo Segundo- Só serão realizados cadastros mediante o preenchimento obrigatório de nome completo, data de nascimento, dados residenciais, e-mail e telefone para contato.

Parágrafo Terceiro- Nas promoções em que haja perguntas, só serão aceitas as inscrições com as respostas corretas. A Rádio Alô não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente.

Parágrafo Quarto– Cada ouvinte terá apenas um cadastro no banco de dados da Rádio Alô e serão aceitos apenas cadastros preenchidos corretamente.

Parágrafo Quinto– Somente será permitido a participação na promoção através das redes sociais (Facebook e Twitter) de pessoas com “perfil real”, ou seja, que sejam identificadas e cadastradas através do seu nº de Identidade e/ou CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e cidade de residência identificado.

Parágrafo Sexto– Somente será aceita a participação do ouvinte na promoção, após o preenchimento do cadastro e aceitação de todos os termos deste regulamento.

Cláusula Primeira– Somente será permitida a participação na promoção uma única vez por pessoa cadastrada.

Cláusula  Segunda– Os participantes cadastrados só poderão ser contemplados em uma promoção por mês.

Cláusula Quarta– Somente será permitida a participação de ouvintes que tenham acima de 18 anos, se caso houver convites para eventos para maiores.

Cláusula Quinta- Não será permitida a participação de patrocinadores do evento na referida promoção.

Cláusula Sexta - O resultado do sorteio será divulgado no site e na programação da Rádio Alô, no dia e horário referente a promoção.

Parágrafo Sétimo– A produção da Rádio Alô não entrará em contato com o ganhador da promoção, devendo os participantes acompanharem o resultado através da programação e do site.

Clausula Primeira– Caso o ouvinte sorteado não confira o resultado da promoção no site da Rádio Alô ou nas redes sociais (Facebook ouTwitter) e não retire o prêmio no prazo de 03 (três) dias úteis, perderá este o direito ao prêmio, podendo acontecer ou não outro sorteio.

Cláusula Segunda– O prêmio só poderá ser entregue mediante a apresentação de documento de identidade original do ganhador e assinatura de recibo de entrega. O prêmio é pessoal e intransferível.

Parágrafo Único– A Rádio Alô não se responsabiliza pela perda e/ou extravio do prêmio após a entrega do mesmo ao ganhador.

Cláusula Sétima– Não será permitido o cadastro e a participação de colaboradores e de ouvintes que tenham algum grau de parentesco (ascendente, descendente, colateral e afins) com funcionários da Rádio Alô na referida promoção.

Cláusula Oitava– Não será permitido o cadastro e a participação de ouvintes residentes em outros municípios. Somente residentes e domiciliados na cidade de Juiz de Fora/MG. A Rádio Alô não entrega o prêmio na casa do ganhador.

Cláusula Nona - O participante da promoção autoriza, expressamente, desde já, que o seu nome seja divulgado na programação, site e redes sociais (Facebook e Twitter) da Rádio Alô como sendo o ganhador da promoção.

Cláusula Décima– Esse cadastro passa ser de propriedade da Rádio Alô e poderá ser utilizado quando a emissora entender necessário, podendo inclusive ser comercializado.

Cláusula Décima Primeira– O participante da promoção declara que leu este regulamento, integralmente, e que o aceita em todos os seus termos.

Parágrafo Único– Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela direção e/ ou departamento de promoção e marketing da Rádio Alô.

Resultado

Detalhe

Participe da promoção de um ingresso para o Baile Poderoso

Tempo restante