Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Anitta se dedicará apenas a parcerias em 2018

Anitta

Anitta ainda colhe frutos do projeto “Checkmate”, mas é claro que todo mundo quer saber o que vem por aí.  A cantora deu uma pista nesta sexta (11), durante a coletiva de lançamento de “Ao Vivo e a Cores” com Matheus & Kauan em São Paulo.

Neste ano, a carioca de 25 anos quer se dedicar apenas a trabalhos em outros idiomas: no Brasil, as únicas gravações em português serão frutos de parcerias esparsas com outros cantores. Os convites são inúmeros.

“Recebo muitos pedidos de parceria, e não só aqui no Brasil. Infelizmente, tenho que ter o cuidado de falar para as pessoas que não consigo fazer nem 1% do que estão me solicitando. Não dá para eu sair lançando tudo o que me pedem, por mais que eu queira ajudar um amigo — pondera ela, exemplificando com uma informação sobre “Romance com safadeza”, gravada com Wesley Safadão em abril deste ano: — Com o Safadão, foi a mesma coisa. Quando ele me pediu, eu falei: “Vamos esperar, vou colocar isso aqui na fila”. Mas num sentido bom! Vou calculando as coisas que vão saindo para não queimar largada de nada. O cuidado é de fazer sempre uma música boa, e não lançar só por lançar.”

Ainda no primeiro semestre de 2018, Anitta lançará outra parceria inédita, numa gravação com Silva.

Os singles próprios dela serão em outros idiomas, em especial em espanhol.  Ela não especificou quais serão os próximos lançamentos, mas sabe-se que colaborações com Alok, Kevinho, Micael e Claudia Leitte estão na fila do cronograma.

“Meu planejamento é continuar no meu país. Já que tenho tantos amigos me pedindo “feat”, separei este ano para fazer isso no Brasil. Me reservei para os meus parceiros! As músicas solo, porém, serão em outros idiomas.”

Anitta + Matheus & Kauan

A dupla sertaneja Matheus & Kauan lançou, na tarde desta sexta-feira, um clipe com a cantora Anitta. “Ao vivo e a cores” é a primeira parceria musical entre os três artistas, também já disponível nas plataformas digitais. Gravado na cidade de São Paulo, o vídeo tem como cenário um karaokê no bairro da Liberdade. Na produção dirigida por Joana Mazzucchelli — a gravação tomou 14 horas de um dia —, a funkeira interpreta uma garçonete que sonha cantar ao lado dos ídolos.