Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Wesley Safadão é o cantor brasileiro mais seguido no Instagram

wesley

Wesley Safadão é o cantor brasileiro mais seguido do Instagram com 17 milhões de seguidores. No “Stories”, o músico alcançou, em 2017, o Top 5 do ranking mundial publicado pela Billboard com a quinta posição no número de visualizações, superando cantoras internacionais como Selena Gomez e Katy Perry.

“É com muita alegria que fiquei sabendo que me tornei o cantor com mais seguidores no Instagram aqui no Brasil, só tenho que agradecer a Deus e meus fãs por tudo. Valeu galera!”, comemorou Safadão ao saber da notícia.

Safadão está imbatível e seus números só crescem. Além das redes sociais bombando, o seu canal do Youtube conta com mais de 3 bilhões de acessos.

Atualmente, o cantor se prepara para a maratona de apresentações durante o período junino onde estará presente nos maiores festejos do país, como as festas do São João do Capitá, Caruaru em Pernambuco e Campina Grande na Paraíba.

 

Wesley Safadão é o cantor mais citado em plataformas digitais no Brasil

Wesley Safadão é o artista mais citado no ranking brasileiro, aparecendo cinco vezes. Dividem o segundo lugar os sertanejos Jorge e Mateus e Marília Mendonça, com quatro menções.

O sertanejo domina a lista: das 50 faixas, 20 pertencem ao gênero. O funk ocupa o segundo posto, com 10 canções, e as 20 restantes se encaixam em estilos variados – pop, rap, eletrônica, entre outros.

Na lista individual do Spotify referente a 2017, em relação ao Brasil, há quatro canções sertanejas entre as 10 primeiras: Vidinha de Balada (Ao Vivo), de Henrique & Juliano, em 3°; Te assumi pro Brasil (Ao Vivo), de Matheus & Kauan, em 4°; Loka, de Simone & Simaria com participação de Anitta, em 8°; e Raspão (Ao Vivo), de Henrique & Diego, em 10°.

Leia também: “Romance com Safadeza”: Confira parceria de Wesley Safadão e Anitta