Coca-Cola divulga música “Hasta La Vista”, resultado da campanha Fan Feat
Coca-Cola divulga música “Hasta La Vista”, resultado da campanha Fan Feat. Luan Santana, Simone e Simaria e Pabllo Vittar cantam “Hasta La Vista”. O trio de artistas foi escolhido em votação online, muito acirrada. Até mutirão de votos os fandoms fizeram. Eles super se empenharam comprando latinhas de Coca-Cola com seus ídolos nas embalagens, como Anitta, Ludmilla, Projota, Solange Almeida, Thiaguinho, Valesca e os artistas vencedores.
Os participantes da votação concorreram a 15 chances para acompanhar a gravação do clipe da música com os 3 artistas vencedores. Eles também torceram para poder assistir ao show exclusivo com o trio. Ah, sem falar no encontro com os artistas no camarim com direito a selfie para postar nas redes sociais.
O hit é fruto de uma parceria que vai ficar para a história da música brasileira. O clipe tá quase pronto e ainda em maio você também vai poder conferir.






