Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Warning: Illegal string offset 'width' in /home/radioalofm/public_html/wp-content/themes/alo/single.php on line 34


14 profissões que esses cantores já tiveram e você nunca imaginou!

A verdade é que ninguém nasce uma estrela, exceto, claro, se você for um Kardashian da vida. A maioria das pessoas famosas alcançaram o sucesso depois não só de muita dedicação à sua arte, mas também a trabalhos mais comuns.

Antes de investirem na carreira musical, alguns cantores, bastante conhecidos por nós, fizeram cursos na faculdade completamente diferentes do mundo artístico. Eles até chegaram a trabalhar por algum tempo como jornalistas, dentistas ou frentistas. Dá pra imaginar?  Por isso, separamos 14 famosos que têm ou tinham profissões comuns antes de se tornarem conhecidas.

 

1) Ivete Sangalo

A rainha do axé já precisou ralar muito antes de se tornar a musa. Antes de se tornar cantora, Ivete cursou um ano de administração e secretariado executivo e também trabalhou como vendedora de roupas e de marmitas

 

2) Claudia Leitte

A carioca já teve uma ligação com a cantora antes mesmo de liderar a banda Babado Novo, com o qual ficou famosa. Antes de se dedicar à música, Claudia Leitte foi repórter. E o começo da loira na música veio justamente de um episódio em cima de um trio com Ivete. Em 1998, durante uma entrevista com Ivete, a cantora decidiu tentar a fama, tomou o microfone das mãos da entrevistada e disse: “Agora, você entrevista e eu canto”. Ela perdeu o emprego como repórter, mas conseguiu visibilidade e foi chamada para liderar o Babado Novo.

 

3) Valesca Popozuda

A cantora Valesca Popozuda juntava uma grana graças ao emprego de frentista em um posto de gasolina. Depois de ganhar repercussão nacional, a funkeira disse que voltou ao local de trabalho e afirmou que foi tratada com dignidade pelo ex-patrão e pelos colegas de trabalho.

 

4) Marcelo D2

O carioca consertou muito telhado, para conseguir uns trocados. Antes de conseguir se sustentar como cantor, ele também ganhou a vida como porteiro, vendedor e camelô

 

 

5) Luciano

O irmão de Zezé Di Camargo, não foi sempre um cantor famoso. Antes do estouro do hit ”É o Amor”, o filho de Seu Francisco foi engraxate.

 

 

6) Naldo

Quem também teve a mesma profissão de Luciano Camargo foi o funkeiro Naldo. Antes de formar a dupla com o irmão Lula, Naldo trabalhava como engraxate pelas ruas do Rio.

 

 

 

7) Leonardo

Antes de fazer sucesso com a dupla sertaneja formada com o irmão Leandro, Leonardo trabalhava em uma plantação de tomates. Ele largou a vida na roça, a enxada e o sol forte na cabeça para se dedicar à música.

 

8) Mariano

Antes da fama, Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, entregava marmitas para empresa da família e cursava zootecnia, já o parceiro Munhoz trabalhava em uma empresa de licitação e estudava administração rural.

 

9) Léo Santana

Antes do sucesso da música “Rebolation”, o cantor vendia frango assado nas praias da Bahia.

 

10) Luan Santana

O meteoro da paixão foi atendente de telefone em uma rádio gospel de Maringá antes de se tornar cantor de sucesso.

 

 

11) Vinny

O cantor de ‘Heloísa mexe a cadeira’  é formado em Filosofia e fez mestrado na Argentina, tá?

 

12) Sandy

Mesmo tendo uma carreira artística como cantora desde que era apenas uma criança, Sandy se formou em Letras pela PUC – Campinas.  Por conta disso, a cantora foi chamada para ser jurada do ‘Soletrando’, do Caldeirão do Huck.

 

 13) Thiago Brava

O dono do sucesso “Dona Maria” é formado em publicidade e atuou por sete anos em uma multinacional em Goiás.

 

14) Kelly Key

Famosa nos anos 2000, a carioca que conquistou o país com “Baba Baby” é formada em administração e medicina veterinária.

Se isso não serve de incentivo para você perseguir seus sonhos, eu confesso que eu não sei o que pode servir. Portanto, ânimo nessa vida! Se Silvio Santos conseguiu sair da vida de camelô para se tornar um dos maiores nomes da televisão brasileira, você também pode!