Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Warning: Illegal string offset 'width' in /home/radioalofm/public_html/wp-content/themes/alo/single.php on line 34


Bruno Cardoso fala do tratamento do coração: ‘Tomei todas as vacinas de novo’

bruno-sorriso

Nesta quinta-feira (26) faz um mês que, num vídeo nas redes sociais do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso anunciou que precisaria se afastar dos palcos para cuidar de um problema no coração. O período de ausência, inicialmente pensado para 45 dias, agora se estende para seis meses.

— Passei por uma biópsia, e um pedaço do meu coração foi levado para um hospital de referência na Alemanha. Minha miocardite não tem causa específica, mas tem cura. O tratamento é longo, com corticoides e medicamentos imunossupressores. Tive que tomar todas as vacinas de novo, porque minha imunidade vai lá pra baixo. A recomendação é o mínimo de esforço possível. Para eu receber visitas em casa, todos vão ter que tirar os sapatos e usar máscaras — detalha Bruno, que vem tendo acompanhamento psicológico:

— Eu já tenho um comportamento otimista perante a vida. A terapia vem só no sentido de me orientar no que eu devo ou não fazer nessa nova rotina. Não teve baque de tristeza, eu levei videogame para brincar no hospital!

Enquanto Bruno se recupera, é o cantor e ator Thiago Martins que assume os vocais do grupo, dentro do projeto #TodosCantamSorriso.

— Topei de cara esse desafio. Eu não podia deixar meus amigos na mão num momento tão delicado — conta Thiago, que abdicou da própria agenda em prol do projeto: — Alguns shows meus caíram, outros viraram nossos. Estamos conciliando tudo com alegria.

Esporadicamente, outros artistas farão participações especiais — Anitta, Thiaguinho, Mumuzinho, Dilsinho, Ferrugem, Marcos & Belutti, Michel Teló e Gusttavo Lima já se colocaram à disposição.