Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Carnaval em casa: dicas para se divertir!


Warning: Illegal string offset 'width' in /home/radioalofm/public_html/wp-content/themes/alo/single.php on line 34


Carnaval em casa: dicas para se divertir!

Mais uma vez, o carnaval será bastante diferente do que os brasileiros estão acostumados. Pelo segundo ano a festa mais tradicional do país deixará de acontecer nas ruas por conta da pandemia, e uma saída pode ser aproveitar o feriado e fazer a festa em casa mesmo. Quer saber como aproveitar o carnaval em casa?

Então se liga nas dicas que preparamos!

Decoração:
Para montar a decoração de carnaval em casa, a maneira mais fácil é se jogar no DIY, ou seja, o faça você mesmo. Você pode fazer confetes e serpentinas em casa, cortando pedaços de cartolina e papel crepom coloridos, que também podem ser usados para criar bolinhas e outros enfeites que podem ser colados nas paredes ou pendurados no teto. As cores são a peça principal para a decoração dessa festa e podem ser utilizadas do jeito que cada um preferir, inclusive usando os objetos de decoração que você já possui em casa para incrementar o ambiente, como almofadas, toalhas e capas com cores diferentes!

Programação:
Ter atividades para fazer na festa também é bastante importante! A melhor aposta é escolher aquelas que todo mundo possa participar junto, desde as crianças até os adultos. Você e sua família podem fazer uma sessão de Karaokê na sala e cantar todas as suas músicas preferidas. Se você tem espaço na casa, você também pode fazer uma brincadeira que ajuda a refrescar um pouco, como é o caso da guerra de bexiga d’água. Use a imaginação e descubra novas formas de se divertir em casa.

Playlist:
E se você está a procura de uma seleção com as melhores músicas para a sua festa de carnaval, a Alô te ajuda! A gente preparou uma lista com as melhores músicas para celebrar esse momento, com canções de vários gêneros.

Agenda de carnaval em Juiz de Fora:

Jardim Botânico
Para quem gosta de curtir a tranquilidade da floresta ou ouvir o “bloco” das maritacas, tucanos e japus, o Jardim Botânico da UFJF é uma opção para o fim de semana de Carnaval. O local estará aberto nos dias 25, 26 e 27/02. A reabertura na quarta, 2, ocorre normalmente, das 8h às 17h, com entrada até 16h.

Jardim Norte
27/02, das 16h às 19h
Ó abre alas que eu quero brincar! Prepare as fantasias e traga a criançada para o Shopping Jardim Norte.
Lazer infantil com: Batalha de Confetes; Banda de marchinha;
DJ; Pinturinha de rosto; Desfile de fantasia.
Local: No estacionamento frontal, em frente ao acesso pela Av. Brasil
Gratuito para os clientes!