Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Juiz de Fora contará com evento drive-in na próxima semana

Vai ter novidade por aqui! A partir da próxima semana, o Park Sul vai receber um baita evento: O “Park Sessions Drive-in”.

Você que está cansado de ficar em casa, cumprindo o isolamento social conforme as autoridades de saúde pedem, seu momento chegou! Os cinemas e shows, por enquanto, não podem ser realizados, mas você terá a chance de reviver essas experiências, com todos os protocolos de segurança.

 

O que é? 

O “Park Sessions Drive-in” é um evento que possibilita assistir shows, filmes e outras atrações de dentro do carro, evitando o contato com pessoas e permitindo a diversão.

Programação para toda a família

23/07 (quinta-feira) – 20h: filme “A Vida é Bela”
24/07 (sexta-feira) – 19h: filme “A Vida é Bela”
24//07 (sexta-feira) – 22h: Show com a dupla setaneja Leonardo de Freitas &
Fabiano e pagode com Ousa Samba.
25/07 (sábado) – 17h30: “Pica Pau: O Filme”
25/07 (sábado) – 21h: Show de rock com “Zona Blue” Acústico
26/07 (domingo) – a definir

Segurança

A organização do “Park Sessions Drive-in” segue todas as normas de segurança e saúde estabelecidas pela OMS (Organização  undial da Saúde) e autoridades no assunto.

Local do evento

O “Park Sessions Drive-in” será realizado no Park Sul, às margens da Rodovia Federal privatizada BR-040, em Matias Barbosa (MG). O Park Sul fica a 12 minutos do Independência Shopping, e possui um espaço de 10.000m² e está apto a receber o público com conforto e segurança.

Evento Drive-in

Os eventos Drive-in ficaram mais populares durante a pandemia de covid-19, mas na verdade, o modelo é antigo. Ele surgiu no estado de Nova Jersey/EUA, na década de 1930, quando o empresário do ramo de peças automobilísticas, Richard Hollingshead, colocou um projetor em cima de seu carro e esticou um lençol entre duas árvores para que sua mãe pudesse se sentir mais confortável ao ver filmes.

A ideia deu tão certo que, em 1933, Richard patenteou sua criação. Após algumas melhorias, ele inaugurou o primeiro Park-In Theaters: um estacionamento com espaço para 400 carros.

Aqui no Brasil, o primeiro cinema drive-in foi inaugurado em Brasília, em 1973,o áudio sincronizado com o som do carro via estação FM específica.

Logo em seguida, outras cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Campo Grande e Porto Alegre também receberam a novidade.

Mais informações:

INSTAGRAM

FACEBOOK

 

 

Realização: Front Produções  e KB