Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando

Luísa Sonza e MC Zaac uniram forças na parceria Toma. A faixa mistura o pop e o funk, trazendo a identidade musical dos dois. O clipe é colorido, brilhante, com composições gráficas marcantes e uma série de referências. Segundo Luisa, estética foi inspirada nos anos 80, no universo de ginástica, até referências mais contemporâneas, como o K-Pop. Até o momento, o clipe conta com mais de 4 milhões de visualizações.

 

Hawái é a nova faixa de Maluma. No clipe, o colombiano vive um romance em crise e chega a invadir o casamento da ex-namorada. O single faz parte do próximo álbum do cantor, Papi Juancho.

 

Histórias é o novo EP de Mano Walter, que traz parcerias com Paula Fernandes e Márcia Fellipe. Quem também está com novidades é Yasmin Santos, que lançou o clipe de Cuidado que eu te supero.

 

O grupo Atitude 67 lançou a faixa inédita ”Eu Que Lute Pra Prestar” em parceria com o cantor Felipe Araújo. Além disso, eles também divulgaram três faixas: Borbulhas de Amor com Fagner e Diarista com Tayrone.

Black Is King, lançado na Disney+, é o novo álbum visual de Beyoncé. O lançamento foi um dos mais comentados entre os internautas nas redes sociais pela estética, referências da cultura negra e a presença de Blue Ivy nas imagens.