Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Vida da dupla Leandro e Leonardo vai virar filme e já tem possível protagonista

leonardo

Nas telonas! A vida da eterna dupla Leandro e Leonardo vai virar filme. A obra “Não Aprendi a Dizer Adeus” já tem possível protagonista e data de lançamento. O ator Bruno Gagliasso deve viver Leonardo nas telonas. A estreia deve acontecer no segundo semestre de 2019. O longa será dirigido por Mauro Lima, responsável pelo sucesso “Meu Nome Não é Johnny, em 2008.

Para quem não sabe, antes do sucesso como cantores, os irmãos trabalhavam na plantação de tomates da família. Com canções como “Pense em Mim” e “Doce Mistérios”, despontaram no cenário nacional, vendendo mais de 35 milhões de discos.

 

Após pausa no “Cabaré”, Leonardo grava novo DVD

Neste mês cantor Leonardo chega aos palcos do maior reduto sertanejo da América Latina para realizar a gravação do seu quinto DVD de carreira. O projeto que será lançado no início do segundo semestre,  substitui o “Cabaré”, turnê realizada com Eduardo Costa nos últimos anos, terá o sugestivo nome de “Bebo, Canto e Choro” e não será à toa. Leonardo preparou um repertório especial com 18 modões apaixonados da música sertaneja, gravados originalmente por outros grandes medalhões do estilo. “Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais. Tem de Tião Carreiro a Eduardo Costa”, adianta Leonardo.

Como ótimo conhecedor da música sertaneja, Leonardo fugiu do óbvio e escolheu algumas canções consideradas “lado b” dos seus grandes ídolos e amigos. “Ponto Negro” de Chitãozinho & Xororó, e “Pare Com Isso” de João Mineiro & Marciano estão na lista de faixas escolhidas para o novo projeto do cantor. Como não poderia deixar de ser, Leonardo também revisitou seu repertório e escolheu a faixa “Devolva a Passagem”, gravada originalmente na década de 90 junto com o seu irmão Leandro.