Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Programação da Alô conta novidades e reestreias!

O bom filho à casa torna! É assim que podemos descrever a história do Alex Rabelo, mais conhecido como Black. Com anos de carreira e várias rádios na bagagem, o Black retorna a Alô FM nesta segunda (5).

Para quem não sabe, ele já foi locutor na 96,7 na época da Energia, participou da transição para a Alô e em 2016 foi se aventurar em outros ramos.

Nestes últimos quatro anos, passou por outras emissoras e agora está de volta, comandando o tradicional Game Musical, de 10h às 14h, para somar à número 1 de Juiz de Fora e região.

Além do retorno do Black e de um dos programas de maior audiência, a Alô passa a contar com várias mudanças na grade.

Se liga no que vem por aí:

> 5hModão Sertanejo (Barney) – músicas raiz pra começar o dia bem animado.

> 8h – Despertalô (Barney, Tamara e Célia) – interação com os ouvintes através de enquetes, sempre com temas atuais, o trio traz muita diversão e alegria.

>10h – Game Musical (Black) – Em novo formato, o programa promete testar e premiar os conhecimentos musicais dos ouvintes.

> 14h – Resenha Alô (Morango, Argentino e Black) – O assunto é futebol! Tudo o que acontece no mundo da bola será discutido.

> 15h – Alô Na Rede (Morango e Argentino) – Aquele momento de mandar seu recado e estar conectado com a Alô.

> 18h Alô Rush (Morango e Myrthes Oliver) – Música e informação do trânsito em tempo real para aqueles que estão nas ruas de Juiz de Fora.

> 20hBate Papo com a Gracinha (YouTube da Rádio Alô) – você vai interagir com Myrthes enquanto rola a voz do Brasil.

> 21h – “Algo Mais” ( Myrthes Oliver) – Músicas e curiosidades sobre as composições, cantores e temas diversos.

> 22h – Pra Namorar ( Myrthes Oliver) – Para embalar os corações apaixonados, Gracinha vai ler o seu recado ao vivo e dar uma de cupido.

> 23hMinha História de Amor (Myrthes Oliver) – Conte seu dilema amoroso que a Gracinha e os ouvintes te ajudarão a resolver.