Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


“Segundo Sol” tem Wesley Safadão e Thiaguinho cantando sucessos do passado

segundo

Estreou na noite de segunda feira, 14 de maio, a nova novela das nove da TV Globo. Segundo Sol está substituindo O Outro Lado do Paraíso na faixa e marcando a volta do autor João Emanuel Carneiro, o mesmo de Avenida Brasil.

A trilha sonora do folhetim, com muitos sucessos do axé nas décadas passadas. Wesley Safadão aparece entre as faixas com ‘Vem Meu Amor’, sucesso do Olodum em 1992 e regravada pela Banda Eva em 1997.

Thiaguinho também aparece ilustrando os momentos da novela. ‘Beleza Rara’, gravada pela Banda Eva, ainda com Ivete Sangalo, em 1996 agora é trazida de volta na voz do pagodeiro.

Johnny Hooker, vencedor do PMB 2015 e eleito um dos Melhores Discos do ano pela Revista Rolling Stone, aparece cantando ‘Beija-Flor’, sucesso da banda Timbalada em 1992

A trilha sonora da novela também foi muito comentada. “PELO AMOR DE DEUS, cada musica é um tiro nessa novela, que trilha sonora incrível e essa? #SegundoSol”, observou. “Muito bacana a novela, trama interessante, direção muito boa e a trilha sonora está incrível. Muito axé para os meus colegas!! #SegundoSol”, falou a atriz Regiane Alves.