Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Simaria, da dupla com Simone, será reavaliada no fim do mês

Simaria

Simaria, da dupla com Simone, passará no próximo dia 24 por uma reavaliação médica. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla sertaneja.

A cantora entrou de licença em 12 de abril, quando foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela ficou cinco dias internada e foi liberada para que o tratamento continuasse em casa. Na ausência da irmã, Simone assumiu as apresentações sozinha

Segundo o presidente da Sociedade Cearense de Infectologia (SCI), Guilherme Henn, a doença é incomum e apresenta um risco maior para quem tem imunidade baixa.

“O tipo ganglionar é uma das formas de acometimento da tuberculose. A forma mais comum é a pulmonar, a segunda é a pleural, e a terceira é a ganglionar. Ela acontece quando a bactéria se manifesta nos gânglios linfáticos”, explica Guilherme.

Segundo ainda a assessoria, só a reavaliação médica irá decidir o futuro de Simaria. As férias das sertanejas terminam no fim deste mês e elas têm muita agenda para cumprir por conta do São João 2018.

 

Nessa segunda, (14) as meninas estrearam na trilha sonora da nova novela das 21h, “Segundo Sol”.

 

Leia também: Simone & Simaria vão permanecer no The Voice Kids