Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Anitta entrou para o time de marketeiros da SKOL

skol

A Skol tem uma nova garota-propaganda! Logo após completar 25 anos, a cantora Anitta alcançou a “maioridade” para poder fechar contrato com uma cervejaria. Ela será a nova “cara” das campanhas da Skol, além de participar da criação publicitária da marca.

A artista, que já faz publicidade para várias marcas, fez aniversário em março e já está liberada para fazer campanhas de cerveja. O Conar, que regulamenta a publicidade no Brasil, proíbe a publicidade de bebidas alcoólicas por pessoas menores de 25 anos.

Segundo a empresa, a cantora será mais do que uma garota-propaganda, ela será embaixadora da marca e fará parte da criação de conteúdo, além de outras ações que podem acontecer com a cerveja no futuro.

A ideia da marca é fazer com que os padrões negativos do uso da mulher em comerciais de cerveja sejam quebrados, tornando assim a categoria muito mais inclusiva a todos os públicos.

A escolha da cantora foi não só pelo espirito jovem, leve e que rompe padrões, mas também, pela autenticidade e o poder de falar com todos os públicos que pretendem atingir.