Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Spotify divulga ranking das mulheres mais ouvidas do Brasil

Só dá ela! Anitta é a cantora mais ouvida do Brasil no Spotify atualmente. A cantora possui 19,8 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming. O Spotify divulgou o Top 10 das mais escutadas nesta semana.

Além dela, completam o pódio Marília Mendonça e Luísa Sonza. Marília é a segunda mais escutada, com 7,4 milhões de ouvintes mensais. Luísa, por sua vez, ocupa o 3º lugar, com 6,6 milhões de ouvintes mensais. As duas estão com lançamentos recentes bombando.

Por incrível que pareça, o pop domina o Top 10 das cantoras mais ouvidas do Brasil. Além de Anitta e Luísa Sonza, também estão na lista Ludmilla, Giulia Be e IZA. Ivete Sangalo representa o axé, Lauana Prado e Yasmin Santos o sertanejo e Bianca o funk.

 

Veja a lista completa das cantoras solo mais ouvidas:

01) Anitta – 19,8 milhões de ouvintes mensais
02) Marília Mendonça – 7,4 milhões de ouvintes mensais
03) Luísa Sonza – 6,6 milhões de ouvintes mensais
04) Ludmilla – 5,8 milhões de ouvintes mensais
05) Giulia Be – 4,7 milhões de ouvintes mensais
06) Ivete Sangalo – 4,3 milhões de ouvintes mensais
07) Lauana Prado – 4,2 milhões de ouvintes mensais
08) IZA – 3,9 milhões de ouvintes mensais
09) Bianca – 3,6 milhões de ouvintes mensais
10) Yasmin Santos – 3,2 milhões de ouvintes mensais

 

Bianca é a mais jovem da lista, com 18 anos de idade e uma carreira recém-estrada. Seu maior sucessos é “Tudo no Sigilo”, com Vytinho NG. Em contrapartida, a maior veterana da lista é Ivete Sangalo, com 48 anos de idade e 27 anos de carreira. Ela vem do hit do Carnaval “O Mundo Vai” e uma série de lançamentos na quarentena, como “Localizei”.