Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Prefeitura rejeita recurso do Consórcio Manchester

Prefeitura rejeita recurso do Consórcio Manchester

A Prefeitura de Juiz de Fora rejeitou o recurso administrativo pedido pelo Consórcio Manchester contra a quebra de contrato de serviço.

Segundo o comunicado da Prefeita Margarida Salomão, o Consórcio Manchester, formado pela empresa Tusmil, ainda pode entrar com recurso judicial para reverter a medida. No último dia 15, a concessionária afirmou que a decisão de quebra de contrato tem dificultado a negociação com fornecedores para manter as linhas funcionando, por 90 dias previstos em contrato. No vídeo, a Prefeita afirmou que a rescisão acontece por conta “dos péssimos serviços prestados pela empresa”.

Ainda falando da empresa, a Tusmil pode ser comprada em breve. A informação é da própria empresa, que em nota, afirmou que está negociando com um empresário. O investidor não teve o nome divulgado, mas é ligado a um grande grupo nacional do ramo de transporte. Segundo a empresa, o possível comprador tem a capacidade de investimento para renovar e ampliar a frota imediatamente e retirar os veículos com mais de 10 anos de circulação.

Com relação aos funcionários da Tusmil, a concessionária afirmou que eles terão os empregos e salários garantidos. Vale lembrar que a situação do transporte coletivo de Juiz de Fora está sendo discutida na Câmara Municipal.

Foto: Tribuna de Minas