Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Foco na 2ª dose para professores e na 3ª para idosos em ILPs

Foco na 2ª dose para professores e na 3ª para idosos em ILPs

Juiz de Fora está aplicando a 3ª dose em idosos contra a Covid-19. De acordo com a Secretaria de Saúde, o reforço neste momento, vai ser para pessoas com 70 anos ou mais que vivem em Instituições de Longa Permanência. O imunizante aplicado é o da Pfizer. Ao todo, são mais de 20 instituições que serão atendidas. A dose de reforço vai seguir as faixas etárias e grupos prioritários, de acordo com as remessas de vacinas enviadas.

Quem vacina nesta sexta

Podem procurar algum dos pontos de imunização profissionais da educação com mais de 40 anos para a aplicação da segunda dose. Além disso, todas as pessoas que deveriam receber o reforço AstraZeneca entre os dias 1º e 7 de setembro podem ser vacinadas. Para esse público, a imunização acontece somente nas 46 UBS’s e no Sesc. Já os profissionais da educação devem comparecer ao Sport ou ao drive-thru da UFJF.

Vacinação no sábado

Neste sábado tem vacinação para aqueles que deveriam ter recebido a segunda dose da AstraZeneca entre os dias 1º e 7 de setembro. Também vacinam amanhã (11/9) os trabalhadores da educação. A aplicação acontece no PAM Marechal, Sesc Club, Sport Club e drive-thru da UFJF, até às 16h. E não pode esquecer de levar o comprovante da primeira dose. Para os outros imunizantes, Coronavac e Pfizer, segue a data que está no cartão.