Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Saiba mais sobre a vacinação em JF

Saiba mais sobre a vacinação em JF

Nesta quinta podem procurar os pontos de vacinação aqueles que deveriam receber a segunda dose de Astrazeneca em agosto. A aplicação vai ser no Sport Club, Sesc e drive-thru da UFJF até às 16h e nas 46 UBSs, somente na parte da manhã, até às 11h. Já quem recebe a segunda dose dos outros imunizantes, atenção! O reforço da Pfizer só vai ser aplicado no Sesc e da Coronavac no Sport. Lembrando que é necessário levar o cartão de vacinação da primeira dose.

Professores vacinam amanhã

Os trabalhadores da educação começam a receber a segunda dose da vacina contra covid nesta sexta, 10. Amanhã, a aplicação do reforço é em adultos com 40 anos ou mais. No sábado,  é a vez daqueles com 30 anos ou mais, e na segunda-feira, todos com 18 anos ou mais. A imunização desta sexta vai ser no Sport e no drive-trhu da UFJF. No sábado os trabalhadores podem buscar a segunda dose no PAM Marechal, Sport Club, Sesc Juiz de Fora e no drive-thru da UFJF, até às 16h. Assim como ocorreu com a primeira dose, é necessário comprovar o vínculo com a instituição de ensino e levar o cartão de vacinação da primeira dose.

Balanço atualizado de covid na cidade

Juiz de Fora registrou mais 10 mortes por Covid-19 e 84 casos positivos. O balanço não era divulgado desde a última sexta-feira por causa do feriado de Independência do Brasil e traz o acumulado do período. Até 7 DA NOITE desta quarta-feira, 157 pacientes estavam internados, sendo que 71 ocupavam leitos UTIs. A Secretaria de Saúde também atualizou o número de vacinados. Nesta quarta, foram aplicadas 2.578 vacinas, sendo 687 primeiras doses e 1.891 segundas doses./ Até o momento, pouco mais de 606 MIL pessoas foram imunizadas.