Justin Bieber fará a voz do Cupido em novo filme de animação
Justin Bieber vai poder ser ouvido em outros projetos. O canadense vai voltar às telonas, desta vez para dublar ninguém menos do que o Cupido!
O cantor vai se unir à companhia Mythos Studios — fundada pelo produtor musical Scooter Braun e pelo produtor executivo e fundador da Marvel Studios David Maisel — em um filme animado protagonizado pelo Cupido. Bieber vai atuar como produtor executivo do projeto e ainda fazer a voz do deus do desejo e afeição da mitologia clássica. A figura com asas pode fazer com que mortais se apaixonem ao atingí-los por flechas encantadas.
“Quando este projeto foi trazido a Justin, ele instantaneamente ficou empolgado para fazer parte disso. Felizmente para nós, como o Cupido, ele sabe um pouco sobre o amor e travessura”, disse Scooter Braun em um comunicado. Braun é um velho conhecido de Bieber. Ele foi responsável por descobrir o cantor no YouTube e levá-lo aos Estados Unidos para lançar a carreira de cantor profissional. Ambos foram produtores do documentário Justin Bieber: NeverSay Never.
Bieber anteriormente participou de Tudo para Ficar com Ela e Zoolander 2.
Leia também: Justin Bieber bate novo recorde no YouTube






