Marília Medonça libera nova sofrência: “Bebi Liguei”
O ano não poderia terminar sem Marília Mendonça lançando uma nova sofrência.
“Bebi Liguei” é a nova canção que começa com a cantora bebendo uma cerveja com amigos em um bar montado em pleno palco! O clipe foi gravado em um show surpresa e gratuito no largo do Teatro Alberto Maranhão, no dia 26 de novembro.
A apresentação faz parte do projeto “Todos os Cantos”, a ser gravado em todos os 26 estados e no Distrito Federal e cujo resultado será compilado em um DVD com 27 faixas.
Marília levou milhares de fãs à Praça Augusto Severo, na capital potiguar. A praça ficou pequena para a multidão.
A primeira música da apresentação foi gravada para o DVD, que ainda não tem data de lançamento. Em seguida, a sertaneja embalou a praça com músicas recém-lançadas como Casa da Mãe Joana, Bem pior que eu e Ciumeira.
Para finalizar o show surpresa, a rainha da sofrência enlouqueceu os fãs cantando os clássicos da carreira como “Infiel” e “Amante não tem lar”, fazendo a multidão cantar junto.






