Marília Mendonça lança série sobre os bastidores da turnê na Europa
Marília Mendonça segue curtindo o pequeno Léo e sua licença-maternidade. Mesmo assim, ela não deixou seu público de lado. A cantora acaba de soltar o primeiro capítulo de sua prometida série, que registra os bastidores de sua mais recente turnê pela Europa, que aconteceu em 2019.
A série de vídeos está sendo publicada no seu Instagram e será composta por quatro episódios, que mostrarão curiosidades e os bastidores dos shows pela Europa. O primeiro episódio, já lançado, mostra desde o último show no Brasil, em janeiro de 2019, antes do embarque para a Europa.
No vídeo, Marília Mendonça reclama de mal estar após a apresentação em Guarabira, na Paraíba, quando tocou para 45 mil pessoas. Na sequência, revela a chegada e os problemas antes do show em Londres e o momento de diversão pela Disney em Paris.
https://www.instagram.com/p/B8RHtpcn5iT/






