Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Tá Bombando


Warning: Illegal string offset 'width' in /home/radioalofm/public_html/wp-content/themes/alo/single.php on line 34


Ludmilla usa Instagram para desmentir jornalista do jornal O Dia

O dia

A cantora Ludmilla usou o Instagram Stories para desmentir a notícia publicada pelo jornal O Dia, nesta segunda (8/7), dando conta de que ela havia sido procurada por Gloria Groove para gravar a música “YoYo”.

 

Segundo a matéria, Ludmilla não aceitou o convite e Gloria chamou IZA para ocupar a vaga. Ludmilla garante que isso nunca aconteceu.

 

“Fabíola [jornalista], meu amor, do jornal O Dia… Tem tanta matéria verídica para você publicar, meu amor. Acabei de lançar um DVD novo, por que você não lança isso no jornal O Dia? A música single agora é com Jão, mulher. ‘A Boba Fui Eu’. Por que você não lança isso? Fica lançando mentira. Onde que a Gloria Groove me chamou para cantar ‘YoYo’? Isso nunca aconteceu. Se tivesse acontecido, é lógico que eu aceitaria. A música é incrível, a Gloria Groove é f**a pra caralho, por que eu não aceitaria?”, declarou a cantora.

 

Ludmilla ainda aproveitou a oportunidade para chamar a atenção do veículo, e não apenas da colunista que assinou a matéria. “Pelo amor de Deus, vamos trabalhar com coisa séria, com coisa verídica. O mundo já está cheio de problema, e você querendo encasquetar com mais coisa, nega? Que isso?! Jornal O Dia é um jornal conceituado. Vamos ver quem você bota aí, hein? Vamos rever esse conceito aí hein….”, alfinetou.