A prefeita Margarida Salomão anunciou o pagamento da Gratificação a profissionais que atuam na atenção básica da Secretaria de Saúde da Prefeitura. A bonificação era aguardada desde 2018 e vai ser paga com recursos federais do antigo Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade.
Serão 959 servidores beneficiados, entre agentes comunitários de saúde, auxiliares de enfermagem, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, farmacêuticos, cirurgiões-dentistas e auxiliares de saúde bucal.
Os valores por servidor variam de R$13 a R$4.000, de acordo com o período trabalhado em 2018 e as metas efetivadas pela equipe. O pagamento vai ser quitado no recebimento mensal referente ao mês de dezembro.
Foto: Carlos Mendonça






