Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Veja as alterações no trânsito por causa da Festa Country

Veja as alterações no trânsito por causa da Festa Country

A partir desta sexta-feira (13), as ruas próximas ao Estádio Municipal sofrerão alterações no trânsito por causa da Festa Country. As mudanças começam a partir das 14h tanto na sexta, como no sábado (14). Durante este período, a Avenida Eugênio do Nascimento terá mão dupla apenas até a Avenida Waldir Pedro Monachesi. A partir deste ponto, a Av. Eugênio do Nascimento terá circulação apenas no sentido estádio para o Centro.

Já as ruas José Barbosa de Albuquerque e Francisco Fayer Sobrinho serão totalmente interditadas entre a Rua Mario Cruz Meier e Avenida Eugênio do Nascimento; e a Guido Monachesi também será fechada. O acesso será permitido apenas para moradores que precisarem acessar suas residências.

Ainda falando de Festa Country, tem alteração no transporte coletivo também. O desembarque do ônibus da linha especial 750, que vai para Festa Country, será feito somente na Avenida Eugênio do Nascimento ao lado da entrada do portão 3, conhecido como portão Dom Orione. Não haverá desembarque em nenhum outro ponto do trajeto. Os ônibus que atendem ao evento serão os seguintes: sentido Centro/Estádio – Av. Itamar Franco (em frente ao Procon), Av. Paulo Japiassú Coelho, Av. Deusdedith Salgado, Av. Mello Reis e Av. Eugênio do Nascimento 984; Estádio/ Centro: Av. Eugênio do Nascimento, 984, Av. Itamar Franco, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Viaduto Arquiteto Helio Fadel Araújo, Av. Brasil, Viaduto Augusto Franco, Av. Pres. Itamar Franco, 992 (em frente ao Procon).

Vale lembrar que algumas ruas terão o estacionamento proibido totalmente.

O esquema de trânsito e segurança do evento conta com o apoio dos agentes de transporte e trânsito da SMU, da Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Confira o anexo completo da PJF

Foto: Prefeitura de Juiz de Fora