Pular para o conteúdo

Isso é muito Alô

Confira as principais notícias de JF!

Confira as principais notícias de JF!

  1. O Hospital e Maternidade Terezinha de Jesus vai realizar exames dermatológicos preventivos gratuitos. A ação faz parte da Campanha Nacional do Dezembro Laranja, contra o câncer de pele. Os atendimentos vão ser no dia 2 de dezembro, sábado, de 8h e 13h, na Recepção de Ambulatórios do Hospital. Qualquer pessoa com pintas e manchas que sejam suspeitas para câncer de pele pode procurar atendimento.

 

  1. Foi divulgada a rota dos Agentes de Combate à Endemias de Juiz de Fora. As atividades acontecem durante esta semana, com rotas de visitas e vistorias às residências e lotes em bairros da cidade. A Prefeitura solicita o apoio dos moradores para atendimento dos profissionais, que devem usar uniformes. As visitas são feitas na parte externa e interna das residências. Vale lembrar que a população pode denunciar possíveis focos de dengue pelo WhatsApp, (32) 98432-4608.

 

  1. Começam nesta segunda as inscrições para vagas ociosas da UFJF. São mais de 1.500 oportunidades em mais de 50 cursos presenciais de graduação. O prazo de inscrição vai até 7 de dezembro, pela na Área do Candidato. Os interessados que ficaram em excedentes no Pism e Sisu não precisam se inscrever. Essas pessoas devem acompanhar a publicação dos editais de reclassificação. Os editais estão disponíveis no site da UFJF.

 

  1. O Serviço Especializado em Abordagem Social tem agora um novo número de telefone fixo: 3692-8233. O número de celular continua o mesmo: 99807-0719. Já o Serviço de Migração passa a atender pelo telefone: 3692-8202. O Serviço de Abordagem Social funciona todos os dias da semana, de 7h às 00h.

 

  1. O projeto “Caminhando pela História” vai oferecer mais uma visita guiada. Desta vez, a iniciativa vai ser no Parque Municipal nesta quinta, 30.Os interessados vão ter a oportunidade de conhecer toda a estrutura do Parque, como quadras, piscinas, campos de futebol, lagos e uma extensa área verde. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na plataforma Sympla, sendo limitados a 30 pessoas.

 

  1. A Fhemig está convocando os aprovados no concurso público para avaliação de títulos. Foram mais de 41mil inscritos no edital, para preenchimento de mais de 1.800 vagas nas unidades hospitalares da Fundação. Todos os candidatos aprovados na prova objetiva devem enviar a documentação necessária até sexta, dia primeiro. Os aprovados podem ser nomeados para atuarem em municípios como Belo Horizonte, Barbacena e Juiz de Fora.